Pages

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Viveria tudo novamente, com certeza!

Pois bem gente, faz tempo que eu não posto, então, hoje irei postar algo, que particularmente é do meu interesse pessoal e com certeza vai ser de vocês também.

No dia 17 de dezembro, ocorreu a minha formatura, tal momento que qualquer estudante que planeje terminar o ensino médio vai passar, ah váá!, mas muito das pessoas que estudam em um colégio, seja publica ou particular e cursando o ensino fundamental ou o próprio ensino médio, não se dão por conta o por que que vão para o colégio, digo, o verdadeiro por que: Vão por que são obrigados? Talvez, pelos pais quem sabe. Querem estudar? Lógico, ou não. Por motivos pessoais? Com toda a certeza, todos possuem algum motivo para ficar quatro horas por dia em uma sala, as vezes que por vontade não querem ficar ali, mas vão, e ficam, digo isso, por que sempre tem as aulas chatas e os professores que são enjoados. Na minha opinião, e que eu digo por experiencia própria, o que me manteve indo as aulas, foi a amizade com os meus colegas e até professores, e amigos de outras turmas também, quem diga que até grandes laços pude fazer, alguns tenho orgulho em dizer que como foi bom ou é ter a amizade, ou ter conhecido, falado talvez, todavia ser lembrado ou notado.


O que vai ficar, são apenas lembranças, mas que certamente não serão esquecidas por aqueles que, eu falo que são os verdadeiros amigos, os que não vão deixar morrer a ligação que tem entre nós.

Os colegas, o que dizer dos colegar? Posso afirmar, como a minha colega falou, que "colega" não seria bem a palavra certa para os que estudaram com nós durante três anos, no meu caso, e sim "colega-irmãos", irmão sim, por que, assim como todo irmão, cada um de nós pode intender o que o outro sentia, desde a broncas a risos poderíamos fazer despertar de qualquer um que não estivesse em um, digamos clima, muito agradável. É nós, era uma das turmas, se não, a turma mais unida do nosso colégio, e posso dizer que foi, olha, não posso expressar em palavras, é muita coisa, sei que essa frase possa ser meio clichê, mas é a pura verdade.

Sentirei muito saudades da minha turma, a 302, é, 2011 foi o nosso ano, o meu ano, o mais divertido, o mais solto, que nos sentimos autoritários, os únicos, mas que não passa de um questão de tempo para que tudo, sim TUDO, terminasse, engraçado, por que parece como sendo um rito de passagem, da fase adolescente para a adulta, não sei como explicar, muitas coisas temos a guardar de um só ano, agora só vai restar a lembrança em fotos, e alguns videos, outras poucas das memórias de alguns, mas a física, como os berros e risos de uma sala barulhenta e agitada, ou cheiro dos que tomavam ou melhor tomam ainda banho de perfume, os toques entre colegas, alguns em brincadeiras bobas ou em alguns abraços de amizade, o imagem dos muitos momentos que nos faziam rir, alguns chorar, outros de gritar ou de sono quem sabe, meras ações que nunca mais poderiam ser refeitas, ou melhor revividas. Tenho orgulho de dizer que eu "Viveria tudo novamente, com certeza"


Obrigado a todos vocês, por terem feito parte da minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário