Pages

domingo, 12 de junho de 2011

Primeiro Post! \o/

Muito bem galera manola! Esse é o meu primeiro post ahh vááá! Eu tentei criar um uns anos atrás mas não deu muito certo!

Estou aqui agora para ver como que vai ser, de novo. (.-.)

Como o nome do blog já diz, Living Craziness, contarei algumas loucuras que eu vivenciei e algumas ideias dementes (heiheihei).

Para não passar só como uma introdução, vamos a algum caso. ('-')

Pois bem, vamos voltar alguns anos, muito tempo mesmo, um amigo meu posou em minha casa neste dia, por causa dos pais dele que iam em uma festa e tal, não vamos entrar em muitos detalhes né? Voltando ao assunto, ele trouxe o videogame dele, um Dynavision bãee, gráficos loucos e estávamos com o objetivo de jogar nele, mas minha mãe não deixou por que ele trouxe então?
quem disse que nós íamos deixar ele na sacolinha? Na madrugada nós fomos bem na móquia para a sala, não se via nada apelamos para a tecnologia então, usamos a lanterna essa não foi engraçado, tiramos da sacolinha de supermercado ainda e instalamos na televisão, terminado o serviço, era hora de ligar na tomada, puxamos a extensão as redondas vermelhas de vinte metros que nem vendem mais para os fios da televisão e a batata do videogame o transformador do videogame até aqui tudo iá bem, tirando o fato que a extensão estava ligada na tomada podendo, nós levar um choque de 220V, e tipo nós nem ai tava, a extensão ficou em cima da televisão lugar muito seguro não? eu que estava manuseando os fios na extensão larguei ela, neste momento caros leitores a extensão cai no chão com batata e tudo, atingindo o chão, um brilho atinge nossas visões, não se enxergava nada, nem com lanterna agora, e a merda do transformador explode no chão, tirando que fez um barulhão do cacete minha mãe acordar e ligar a luz, OMG quando a luz é ligada, só dava pra ver o vulto da minha mãe, tinha fumaça pra todo lado fire in the role e um fedo de queimado, e a coroa não parava de gritar nos ouvidos, do fio do videogame não restou nada, estava tudo furado e a minha mãe leva um choque ainda, pirada ainda ficou mais. Nossa inteligência naquela época era muito pequena, para não saber ligar um videogame de madrugada furtivamente, acho que tinha tudo para dar errado mesmo! Meu amigo ainda cobrou de mim o transformador do videogame não paguei até hoje, essa história não foi tão engraçada no final das contas, mas terá outras em breve.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário